sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MOMENTO MUSICAL


COMECEI A JOGAR MU MUITOS ANOS ATRAS
Adaptação da musica "Eu nasci hé dez mil anos atrás" - Raul Seixas

-"Um dia, numa rua de Lorencia
Eu vi um Charzinho
Sentado na calçada
Com uma cuia de esmola
E uma arma chaos na mão
O povo parou para ouvir
Ele agradeceu os zens
E cantou essa música
Que contava uma história
Que era mais ou menos assim:"
Eu nasci!
Há mais de cinquenta anos atrás
E não tem nada nesse MU
Que eu não saiba demais...(2x)
Eu vi Romarq quando ainda era DW
O armor Sphinx ainda sem ser upado
Eu vi Lost Tower pegando fogo
Pra cobrarem seus pecados
Eu vi!...
Eu vi A Gina
Cruzar o Mar Atlans
Vi o Takeo
Cair em Tarkan de joelhos
Eu vi Fatality negar ser kser
Por três vezes
Diante do espelho
Eu vi!...
Eu nasci! (Eu nasci!)
Há muitos anos atrás
(Eu nasci há muitos anos!)
E tem gente que era do K2
Dizendo que sou velho demais...(2x)
Eu vi as velhas guilds
Se acenderem para o CS
Vi Phalanx
Ser riscada no mapa
Vi Olimpo criada
Recrutando char novo
E se convertendo na Intense
Eu vi!...
Eu vi o George Sirio
Cruzar por valey
Vi Kamuzz cantar
Suas elfs pelos ares
Eu vi Zumbis surgir
Com os membros que restaram
E pra ally retornaram
Eu vi!...
Eu nasci! (Eu nasci!)
Há poucos anos atrás
(Eu nasci há poucos anos!)
E tem gente mais velha
Dizendo que estou ficando gaga...(2x)
Eu vi o sangue
Que corria em kanturu
Quando Stiffler
Passou dançando kuduru
Vi o masto
Que sonhava com a arma boa
Num safe de swamp
Eu li!
Ei li os símbolos
Sagrados de pentagrama
Eu fui noob pra
Poder upar em Dungeon que me assanha
Quando todos
Praguejavam contra os dcs
Eu fiz a reclamação na anaeel...
Eu nasci! (Eu nasci!)
Há pouquíssimos anos atrás
(Eu nasci há pouquissimos anos!)
E tem gente que não se olha
Falando que levanto mais...(2x)
Não! Não!
Eu tava junto
Com o macrabo na taberna
Eu bebi ale
Com as mulheres la da ally
E quando a Clariana
Danou a dar doidera
Eu também perdi a estribeira
Eu também...
Eu fui testemunha
Do amor de Kamuzz pela Paola
Eu vi a estrela do Blonddeath
Brilhar no CC
E para aquele que provar
Que eu tô mentindo
Eu eu apresento o Korelon...
Eu nasci! (Eu nasci!)
Há dez mil anos atrás
(Eu nasci há varios anos!)
E tem gente do tempo do Wigle
Falando que sou velho demais...(2x)
Dedicada aos velhos amigos de muitos anos na Ally Tentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário