terça-feira, 10 de setembro de 2013

ALTERAÇÃO EM GUILD DA ALLY

Guild Korelons

Lamentamos informar que a Srta. Rita - GM da guild Korelons, abdicou do cargo. Quero agradecer pelo tempo que dispensou a guild e a ally, e o brilhante desempenho no periodo que esteve no cargo.
Logicamente todos querem saber, do porque uma importante integrante da ally, saiu tão repentinamente: Alguns desentimentos, incompatibilidade de tempo com a vida profissional e jogo, alguns pontos de vista conflitantes, acabaram por estressar nossa amiga.
O mais importante porem, é lembrar de todos os feitos, durante sua gestão:
- Criação desse Blog;
- Organização de eventos;
- Organização da "Campanha do Agasalho", que visa ajudar jogadores iniciantes da ally;
- Durante sua gestão, incrementou e fez ainda mais evidente, o perfil da ally, na solidariedade, na amizade, na disponibilidade e na confiabilidade.
Mas é metida... em cima no nick ela informa que é Miss^^.. devia estar escrito "necessaria" mulhé^^
Como na ally nos consideramos uma familia, e sendo uma familia há desentendimentos, esperamos que esse momento passe rapidamente e que ela volte a atividade na ally, jogadora de MU como sempre foi, e participativa como sempre, independente de cargo ou função. O importante nessa ally é estar presente e participando das atividades corriqueiras, como pts, conversas, diversões, opniões, etc...
Não tenho duvida que a familia Rita (Esth3r, D4vi, Dindelf, Killy0u, Smil3 e outros), farão muita falta em nosso meio, uma vez Tentador, sempre Tentador e com certeza sempre haverá uma vaga na ally para qualquer um ou todos os players que ela desejar manter ou ingressar em nossa ally.
Vai aqui o meu agradecimento pessoal, e desejo de muito sucesso, sempre.
Abraço
Tentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário