sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MUSICA DO MALUCO POR CC (Chaos Castle)


Festa no CC

Adaptação da musica Festa no Apê - Latino
Hoje é festa lá no meu PC
Vou amanhecer
Vai rolar muito CC
Hoje é festa lá no meu PC
Vou jogar
Até enriquecer
Chega aí
Pode entrar
Só com um não da nada
Chega aí
Pode entrar
Só com um não da nada
Olá, prazer!
A noite (hum) é nossa.
Frisson, pavor, vem aqui e não resista.

Tá bom
Tá é bom
Aqui ninguém fica só
Entra aí e toma um drinque
Porque a noite é de matança.
Hoje é festa lá no meu PC
Vou amanhecer
Vai rolar muito CC
Hoje é festa lá no meu PC
Vou jogar
Até enriquecer
Tensão, azaração, perigo no ar
No meu espaço tem gente até fazendo magia
Tá bom
Tá é bom
Tudo que resta
É um noobzão
Vou ganhar o CC fio e a bagaça vai melhorar

Hoje é festa pra quem aparece
Não vai entender
Quem acertou voce
Hoje é festa pra quem aparece
Vai sobrar porrada
Pra voce.

Frase para refletir:
 Eu nasci pelado, careca e sem dentes, o que vier é lucro...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário