segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FUTURAS ALTERAÇÕES NAS GUILD QUE COMPÕE A ALLY

TENTADOR

Em função da saída de alguns membros que compunham a ally TENTADOR, faremos brevemente alteração nas Guilds que participam da Ally.
Como todos sabem, é nosso costume e intenção, promover membros participantes da Ally,  a GM's, pois estão habituados e de acordo com a nossa politica, não havendo assim o processo de adaptação, que normalmente ocorre com a entrada de uma guild externa e já formada.
No entanto, sabemos da dificuldade em recrutar novos membros, que sejam confiáveis, empenhados, assíduos e solidários. Por mais que ajudemos, nem sempre esse investimento compensa, pois a maioria não continuidade ao jogo. Os motivos já é de nosso conhecimento: jogadores iniciantes, portanto com lvl baixo, que sofrem por não encontrarem partys, outros jogadores guilds e allys que pklizam, dão ks, faltam jóias que os ajudem a adquirir itens bons.
Outra opçao é negociar a entrada de uma nova guild na Ally, mas conforme já mencionado, existe o tempo de adaptação, nem sempre todos interagem e depende muito dos membros antigos fazer com que isso aconteça. Novas guilds, vislumbram que futuramente possam ir CS, o que não é nossa intenção. Assim sendo, já fica mais reduzida a possibilidade da entrada de uma guild nova.
Mas enfim, estamos estudando as possibilidades, e indicações serão bem vindas como sempre.

Novos membros na Guild/Ally

Lembrando que nessa Ally, os GM's tem autonomia para recrutar e inserir na sua guild qualquer jogador, mas também é de sua responsabilidade, selecionar para que respeite as regras da Ally que é: "Não dar ks, não pkalizar para roubar spot, honestidade e transparencia nas negociações com itens, que respeitem as outras guilds e ally's, assim como queremos ser respeitados"
Dos novos jogadores, que venham a entrar nas guilds,  esperamos: empenho, assiduidade, comprometimento, solidariedade e acima de tudo honestidade.
De jogadores antigos e com lvl elevado, esperamos: o que já foi dito para novos jogadores, e mais: que não tenham a intenção de participar do ranking de pks, dar ks, pkalizar pensando em ficar com spot, nem pensar. Mas isso não quer dizer, para ser um banana, se foi pklizado que revide, se roubaram seu spot, que retome e chame a guild/ally para ajudar, mas tenha provas para que, se for preciso negociarmos, tenhamos argumentos sólidos.
Não aceitamos imposição de outras guild/allys, com ameaças de sermos listados como kos, em função de membros que integram ou venham a integrar a Ally Tentador, ks, pklizações existem de uma forma ou de outra. Cabe aos nossos GM's conversar com o membro problema para que corrija sua postura, orientar para que jogue de acordo com nossas regras, não aceitando, e o não cumprimento, justificam sua exclusão.
- Membros que dão ks e pklizam sem motivos, serão advertidos, persistindo, excluídos;
- Membros acusados de negócios irregulares, serão investigados e durante esse processo, afastados da ally;
- Membros acusados e comprovadamente desonestos, serão kikados, excluídos definitivamente da ally, GM's deverão postar aqui no blog todos os nicks conhecidos do jogador, para nossa consulta e de outras guilds/allys se assim quiserem.

Postura em relação a itens

Membros que necessitem de itens mais valorizados, não havendo na ally um jogador que se disponha ou tenha item para empréstimo, fazendo nesse caso de livre e espontânea vontade, deverão comprar. Não devem pedir emprestado, itens, jóias ou w coins, sob risco de constranger quem tenha, mas com intenção de vender. Nem sempre é agradável ter, e dizer não, ou dizer sim, por constrangimento em dizer não, isso vale também para GM's que deverão dar o exemplo.
Novas guilds ou GM's, serão divulgados nesse blog, brevemente, lembrando sempre que nosso negocio é a distração, o divertimento em jogar o MU Global, se a Webzen assim permitir, dando gold, seal, panda, ring, itens excelent de preferência max...rssss.
Abraço a todos os Tentadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário