terça-feira, 24 de setembro de 2013

SÓ NA ALLY TENTADOR

OPORTUNIDADE DE CARREIRA

A vida esta difícil?? Na escola e faculdade as notas não estão boas, muito estudo e nada de divertimento?? No trabalho, o salário é baixo, precisa acordar cedo, pegar vários ônibus, metro, congestionamento, e quando chega no trabalho, não pode sequer dar uma olhada no MU, ver se seu player esta upando, desejando com todas as suas forças que ele não esteja em um safe zone, pior safe zone de server gold, e o inconcebível, o seu chefe não reconhece todo esse seu sacrifício???
Na ally Tentador, o coisa é diferente.. aqui você tem oportunidade de carreira, de um noob pode rapidamente chegar ao LVL 400, tem um departamento, quase uma boutique, que pode lhe emprestar itens, para você não se apresentar como um noob qualquer da vida, vai ser um noob bem trajado, apresentável e de berço.


Upando, participando, interagindo, poderá galgar por cargos nas promissoras guilds da ally, ja pensou você um BM, um AGM e por fim um GM??? e GM na ally Tennttaadddooorrr... caaaraca!!
E tudo isso em um ótimo ambiente de jogo, com uma ally divertida, abarrotada de gente finíssima, não precisa chegar cedo, acorda e dorme quando lhe der na veneta, joga quando e onde puder, se estiver stressado, mate um desafeto seu ou da ally e não sera punido... e você se pergunta.... estarei eu no paraíso??? eu te respondo... não meu amigo, você esta na Ally Tentador.
Sua obrigação aqui é se divertir... ainda bem que você esta conosco... que  bom eim!!
Algumas frases para você refletir:
- Dinheiro não é tudo. Há Mastercard e Visa.
- Economize água. Tome banho com a sua namorada (o).
- Atrás de todos os homens de sucesso há uma mulher. E atrás de todos homens mal sucedidos há duas.
- Todos os homens deveriam casar. Afinal, felicidade não é tudo na vida.
- O seu futuro depende dos seus sonhos. Então vá dormir!
- Deveria haver melhor forma de começar o dia do que acordando todas as manhãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário