quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MÚSICA DO GM ROMARQ


Fenrir Amarelo


Baseado na musica Camaro Amarelo de  Munhoz & Mariano
Agora eu fiquei pró, pró, pró, pró
Agora eu fiquei pó-pó-pó-pó, pró
Agora eu fiquei pró, pró, pró, pró
Agora eu fiquei pó-pó-pó-pó, pró
E agora eu fiquei doce igual os char velho,
To tirando onda de Fenrir amarelo.
E agora você diz: vem cá que eu duelo,
Quando eu passo no Fenrir amarelo.
Quando eu passava por você,
No meu unicor você nem me olhava.
Fazia de tudo pra me ver, pra me perceber,
Mas nem me olhava.

Aí veio o evento da Coréia,
E resolveu os meus problemas, minha situação.
E do dia pra noite fiquei rico,
To na grife, to bonito, to andando igual Masterzão.

Agora eu fiquei doce igual char velho,
To tirando onda de Fenrir amarelo.
E agora você diz: vem cá que eu duelo,
Quando eu passo no Fenrir amarelo.
E agora quer duelar, né?
Agora você quer.
Só que agora vou escolher,
Tá sobrando noobizão.
E agora quer duelar, né?
Agora você quer, ha.
Só que agora vou escolher,
To matando noobzão.
Adptação Tentador o GM inspirado
Frase do dia para voce refletir:
 Se um dia o seu grande amor lhe trair e você sentir uma louca vontade de se jogar de um prédio, lembre-se: VOCÊ GANHOU CHIFRES, NÃO ASAS!

2 comentários:

  1. Vô nem dizer nada sobre essa coisa coisada!!!
    (mesmo assim obrigado pela dedicatória)

    ResponderExcluir
  2. e essa do chifre... serve só pra mim não em!!! kkkkkk!!!

    ResponderExcluir